Go Back To home

Meu Arraial Report

By on
198 3
1 2 3 4 5
3 1
Meu Arraial

A empresa hungara pixis, em parceria com o instituto kairos, lanca o e-book infantil “meu arraial”. "meu arraial" foi criado durante uma oficina que uniu os alunos do 4° ano do projeto rede escola viva e a equipe da pixis. as criancas puderam narrar e ilustrar suas historias, que foram transformadas no livro virtual. um grupo de crianças dão vida às ruas de macacos - uma pequena vila na região de minas gerais, brasil. o lugar tem esse nome devido ao grande número de macacos que vivem soltos pelas ruas, casas e pela mata que circunda a cidadezinha. conheça a hanna, erick, gabriela e siga estas e outras crianças de macacos em suas aventuras! macacos é a segunda história da nossa série "um dia de criança", nela as crianças falam sobre as suas principais atividades e contam o seu dia a dia em macacos. esta história e alguns elementos como: as ilustrações e canções, foram criados junto com as crianças, em uma visita do nosso grupo ao instituto kairos, no mês de agosto de 2014. escrito por: eda costa and the children of macacos ilustrado por: cecilia simonyi and the children of macacos letra e música: gilberto todt música: ronaldo jackes produção musical: marcelo carvalho execução: the meacles sound effects: samu csernak nós apenas começamos o projeto! nos ajude deixando seu comentário ou nos enviando um email: hello@pixisapp.com pixis é uma equipe que cria aplicativos, de alta qualidade artística, com desenhos feitos a mão no qual as crianças podem interagir com histórias. nós acreditamos que as histórias podem transmitir valores as crianças. o nosso acervo possui histórias coque abrangem diversos temas: natureza, sustentabilidade, pluralidade cultural e sabedoria popular. trabalhamos com autores e ilustradores do mundo todo que fornecem continuamente histórias para o nosso acervo de histórias. o nosso objetivo é recriar histórias tradicionais e fazer com que ao lê-la a criança envolva por completo a sua imaginação e desenvolva a sua criatividade e fantasia.

TagsEducational Family Books Games

Warning: the site'itunes.apple' maybe down for some reasons,you can select other links
This game's description and thumbnail are both copyright by it's owner site or author.

The Same Title Games

no other same games

Similar Games

play Meu Mano Coelho - Nicolas Moraes

gamesckosasco.itchplay Meu Mano Coelho - Nicolas Moraes on gamesckosasco.itch - Meu mano coelho, desenvolvido por nicolas moraes na codigo ..

play Meu Primeiro Jogo

jessicasaldana.itchplay Meu Primeiro Jogo on jessicasaldana.itch - Meu primeiro jogo feito em um workshop da csj academy.

play Brincando De Bumba Meu Boi

sakim.itchplay Brincando De Bumba Meu Boi on sakim.itch - Vamos brincar de bumba meu boi

play Cadê Meu Holerite?

kongregateplay Cadê Meu Holerite? on kongregate - Cadê meu holerite? (where is my payslip?)

play Quiz- Quem É O Meu Orientador?

isabelasteil.itchplay Quiz- Quem É O Meu Orientador? on isabelasteil.itch - Play in your browser

play Meu Primeiro Jogo

robsonjunior1994.itchplay Meu Primeiro Jogo on robsonjunior1994.itch - Play in your browser

play Noites Do Meu Sertão

vicvital.itchplay Noites Do Meu Sertão on vicvital.itch - Available to play online

play Meu Roll A Ball

lucasnovaesdragojevic.itchplay Meu Roll A Ball on lucasnovaesdragojevic.itch - Roll a ball feito por lucas novaes dragojevic com tutorial ..

play Alisa Meu Flappy

the-otherside.itchplay Alisa Meu Flappy on the-otherside.itch - Play in your browser

play Meu Dinossauro

gartosto.itchplay Meu Dinossauro on gartosto.itch - Play in your browser

Comments