Go Back To home

As Aventuras Do Anjo Téo Report

By on
360 1
1 2 3 4 5
3 1
As Aventuras Do Anjo Téo

6º jogo educacional da coletânea dos devotos mirins com temática sobre comportamentos, valores e orações. o contexto são situações cotidianas apresentadas em diversos cenários, diante das quais o jogador precisará perceber o que está errado ou inadequado e, em seguida, agir de forma a solucioná-los ou adequá-los. o personagem protagonista deste jogo é o anjo téo, um ser celestial da turma dos devotos, e que nesse jogo se torna o guardião dos valores e comportamentos cristãos a serem aprendidos. depois de identificar a situação problema e encontrar a solução, será o anjo quem modificará a situação. em cada cenário, um dos personagens dos devotos mirins observará como o jogador solucionará os problemas e depois o conduzirá ao próximo cenário com o botão de avançar. o jogo possui um calendário que marca os dias da semana. a medida em que o jogador avança para um novo cenário, um dia da semana é concluído. ao chegar no domingo, o cenário será o de uma capela com o padre bento e todos os personagens dos devotos mirins. estando nela será possível ouvir 06 orações católicas: sinal da cruz, ave maria, pai nosso, credo, glória ao pai e consagração infantil à mãezinha do céu, nas vozes do felipe, domingos, joão, zaca, silvana e cidinha. além disso, em todos os dias da semana/cenários haverá um livro de orações, onde será possível ler e ouvir 40 diferentes orações infantis nas vozes de crianças e organizá-las como favoritas. o jogador poderá acessar o seu livro a qualquer momento. conteúdo: conscientização acerca de comportamentos e valores como solidariedade, honestidade, bondade, gentileza, importância da comunicação entre as pessoas, respeito aos mais velhos, cuidado com brinquedos e objetos, respeito às diferenças, cuidado com os animais, preservação do meio ambiente e respeito às regras sociais. objetivo geral: os jogos da coletânea dos devotos mirins pretendem oferecer, ao mesmo tempo, educação e divertimento com o objetivo de trabalhar e estimular: a) memória, raciocínio e lógica; b) autonomia, responsabilidade e colaboração; c) curiosidade e imaginação; d) o prazer com o sucesso obtido em situações desafiadoras. e) ensinamento cristão público alvo : crianças a partir de 06 anos.

TagsAdventure Educational Games

Warning: the site'itunes.apple' maybe down for some reasons,you can select other links
This game's description and thumbnail are both copyright by it's owner site or author.

The Same Title Games

no other same games

Similar Games

play A Turma Do Colina Contra O Sr. Poluir

kongregateplay A Turma Do Colina Contra O Sr. Poluir on kongregate - Versão demo da aventura do sr. fontes, tentando libertar ..

play As Aventuras De Zé Coxinha E Tião Pastel

andrebonetto.itchplay As Aventuras De Zé Coxinha E Tião Pastel on andrebonetto.itch - Zé coxinha e tião pastel vão libertar a geladeira do ..

play As Aventuras De Peixe

kongregateplay As Aventuras De Peixe on kongregate - Peixe explora o magico mundo de peixelandia.

play Aventura Do Tatu

kongregateplay Aventura Do Tatu on kongregate - Jogue com o tatu e derrote o chefe!

play Aventura Do Robo Jump

kongregateplay Aventura Do Robo Jump on kongregate - Uma aventura de jump e etc com o robo

play As Aventuras De Aurora E Brilho

fog-icmc.itchplay As Aventuras De Aurora E Brilho on fog-icmc.itch - Um jogo de plataforma 2d coletaton com um grande foco em ..

play Turma Do Gato Branco, O

kongregateplay Turma Do Gato Branco, O on kongregate - Game produzido pelo barão do pirapora, rodrigo ayres de ..

play Turma Do Colina (Versão Demo)

kongregateplay Turma Do Colina (Versão Demo) on kongregate - O sr. poluir, aprisionou os animais da fazendinha, e ..

play As Aventurinhas Do Cubinho Top

kongregateplay As Aventurinhas Do Cubinho Top on kongregate - Ajude o cubinho subir a fase! ele é um jogo teste!

play Supercalifragílistico E.Doçe

kongregateplay Supercalifragílistico E.Doçe on kongregate - Gerald era um garoto estudioso e atento, mas não se ..

Comments